quarta-feira, 2 de novembro de 2011

INSTANTE MÁGICO



INSTANTE MÁGICO

De repente!
A magia desse instante
Me fez renascer.
Cerra-se o pano da agonia
E mergulho no túnel da eternidade.
De repente!
A música que me invade
Fala-me de alegrias
Que eu desconhecia.
Meu olhar se perde
Na poeira dos tempos...
Não vejo mais, por aqui.

Será isto, morrer?


Creditos:
Sitio: Youtube
Musica:SERENADE 
Interprete:Richard Clayderman 
Autor:schubert (Album 3/3 Original LP 1983)
Postado por:Gys6 em 18/07/2010






Olvanir Marques de Oliveira

3 comentários:

  1. Amei.
    Jamais me vi tão perto de Deus, a minha eterna origem.
    Vc conhece a origem deste fundo musical? Pesquise. Tem tudo a ver.
    Viva o hoje como se fosse o último dia...
    Amanhã, talvez.

    ResponderExcluir
  2. Não. Isto não é morrer. A magia deste instante nos faz renascer, minha irmã e amiga. Isto é viver. Viver! Avante! bjus. Dai

    ResponderExcluir
  3. Lindo instante mágico ! bj Cláudia

    ResponderExcluir