terça-feira, 20 de setembro de 2011

INSPIRAÇÃO






Eu sou a idéia que não tem destino
e a ninguém se destina.
Vôo por entre sombras e luzes opacas.
Enfim repouso na claridade da revelação.
Existo e você não me conhece.
Falo e você não me escuta.
Canto e você não percebe a sonoridade
leve e fugidia que lhe inunda o ser
Sou como você me imagina.
Não tenho forma definida
e emolduro-me ao seu leve pensar.
Só quando me torno presença,
você me toma audaciosa,
engaiolando –me na sua imaginação.
Ai então, ressurjo ao simples toque
da sua palavra e tomo forma:
poesia, canto, lamento ou sei lá ...
Agora sou o que você fizer dessa sua
inspiração.


Olvanir Marques de Oliveira


Creditos:
Sitio:YouTube
Musica: Fascination 
Interprete: Hugo Strasser - Fascination (Immer wenn der Abend beginnt)
Autor:
Postado por:Koldwink


3 comentários:

  1. Olvanir, quero lhe dizer que li, seu poemas versos e comentários sobre fatos do nosso dia a dia, todos escritos com muita propriedade e um esmero próprio dos grandes escritores.
    Muito sucesso é o que lhe desejo nestes Mares em que suas velas estarão sempre desfraldadas, lindas ao Sol ou a luz do luar ou das estrelas do firmamento.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo, minha irmã, minha mestra.
    Seu blog está ficando cada vez mais lindo e
    rico. Parabéns! e muito sucesso. Sua aluna,Dai.

    ResponderExcluir
  3. Querida Vani
    Ainda preciso aprender a postar comentários de forma mais precisa. Enquanto isso vai como anônimo revelado : Beth Alves.
    Desejo que este seu blog corresponda a sua expectativa ao criá-lo. Prometo ser mais assídua nas postagens e continue distribuindo com os outros as suas inspirações poéticas.
    Um grande abraço. Beth

    ResponderExcluir