segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Devoção

Devoção


São Cosme e São Damião
Meus santinhos curadores
Se curais todas as dores,
Com sincera devoção:
Concedei-nos muita sorte.
Livrai-nos da fome e morte!
Meus santinhos curadores
São Cosme e S. Damião.
Por minha gente doente
Rogo a vossa proteção!




Olvanir Marques de Oliveira







Série "Baian'Amor"



Creditos:
Sitio: Youtube
Musica:" Oração a São Cosme e São Damião " 
Interprete:Maria Bethânia
Autor:
Postado por: silviojr em 29/08/2010


6 comentários:

  1. A orção é linda e esta musica cantada por Bethania caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
  2. São Cosme e São Damião rogai por nós. Linda homenagem !! Abs Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito ! Parabéns e um abraço . Terezinha

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor que tenho por vocês, e pelo amor que vocês tem por mim, me proteja!!!!
    Com essa oração, sigo meu dia e minha noite!!!!

    Minha Tia e Madrinha, linda oração!!!!

    Antonio Vinicius de Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a oração!vou mostrar isso para tia Solange, ela vai adorar!

    ResponderExcluir