domingo, 13 de julho de 2014

Contraste


         Contraste

Eu sou a que andou perdida
Deitada no chão da vida
Eu sou a que morreu de amores
Vencendo as dores,
Na mais cruel fantasia
Esquecendo o seu dia a dia
Em fogosa paixão.
Eu sou a que temeu e não viveu.
Por certo, teve insônias, sentiu agonias
E ficou para testemunhar:
O mal sem dor
O amor sem cor
O fel doce da amarga lida.
Eu sou a que poderia ter sido,
Vivido, viajado, enamorado.
E não foi.
Porque o tempo passou
Sobre o seu desafeto
No teto da sua morada, inconformada,
Ao relento da sorte.

Eu sou a vida.
Eu sou a morte.


Olvanir Marques de Oliveira


Série: Eterna Poesia

Publicado em 12/08/2012
Artist: Ernesto Cortazar
Album: Mascarade
Publisher: Piano Drops Music & Publishing
Categoria: Música
Licença: Licença padrão do YouTube

2 comentários: