domingo, 11 de junho de 2017

TU e EU


                                    TU e EU  


Somente nós a partilhar desejos,
Anseios fortes deste amor sem fim.
Ao te buscar no sabor dos meus beijos,
Sinto mais forte o teu calor em mim.

Tu ficarás, ao lado meu, querido.
Serei só tua, deixa que eu te abrace!
Segredos, falarei ao teu ouvido,
Em comunhão perene deste enlace.

Enquanto a vida nos festeja os laços,
Caminharemos plenos de alegrias,
A partilhar as nossas fantasias.

Navegarei ao porto dos teus braços;
Tu, ancorado nos abraços meus,
Eu, ancorada nos abraços teus.


 Olvanir Marques de Oliveira
 Serie: Eterna Poesia


Creditos :
Enviado em 31 de mar de 2007
Sándor Benkó - clarinet,
Vilmos Halmos - piano,
Zsolt Kelemen - bass,
Gábor Kovacsevics - drums
            Categoria
Licença

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário